UniAbrapp: Programa de extensão abordará Gestão de Investimentos nas EFPC

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do programa de extensão “Gestão de Investimentos nas EFPC”, que acontecerá de 4 de abril a 27 de junho. O treinamento da UniAbrapp será realizado em formato online e ao vivo pela plataforma Zoom.

O programa tem o objetivo que o participante adquira e desenvolva competências que contribuam para uma adequada representatividade e atuação, através de conhecimentos relacionados à governança corporativa, gestão de riscos e investimentos, com foco para análise, recomendação, operação e processo decisório que envolvem as aplicações dos recursos das EFPCs.

O curso traz diversas informações de importância para os dirigentes das entidades, como destacou Clodoaldo Rodrigues Albuquerque, Diretor Superintendente da Value Prev, em depoimento sobre a primeira edição do programa: “Parabenizo a equipe da UniAbrapp e os palestrantes convidados por este belíssimo programa. Este treinamento trouxe uma riqueza de informações e do funcionamento do setor financeiro/investimentos muito importante para os dirigentes das EFPC. Os palestrantes apresentaram alto grau de conhecimento e didática em relação aos temas”, afirmou.

O conteúdo do programa de extensão é facilitado por especialistas do mercado, aperfeiçoando e refinando o conhecimento em módulos que compõe o conteúdo programático. Vale lembrar que as associadas da Abrapp possuem 50% de desconto em todos os cursos da UniAbrapp.

Clique aqui para mais informações e inscrições.

Shares
Share This
Rolar para cima