A Valia realizou, na sexta-feira, 29 de novembro, evento de lançamento de sua nova marca para reforçar os objetivos estratégicos da fundação. A Abrapp esteve presente na ocasião representada pelo diretor-presidente, Jarbas Antonio de Biagi. Também participaram do evento representantes da Previc e dirigentes de demais entidades.
“A Valia é uma das entidades de vanguarda do nosso sistema, muito forte, com plano família e instituto corporativo com mais 10 mil participantes”, disse Biagi em entrevista ao Blog Abrapp em Foco. “O lançamento da nova marca ‘Valia: Presente por futuros melhores’ ocorreu no Rio de Janeiro com a presença de várias entidades prestigiando”, completou.
Com mais de 50 anos de história, a Valia conta com 140 mil participantes e R$ 30,8 bilhões de recursos de planos sob gestão. A nova marca da fundação tem o objetivo de transmitir lealdade, confiança e segurança, segundo a própria entidade.
“Entendemos que era importante realizarmos este rebranding para trazer mais personalidade à nossa marca, posicionar e reforçar os nossos diferenciais e atributos diante dos objetivos estratégicos, desafios e oportunidades que temos pela frente aos nossos diferentes públicos de relacionamento”, explica Edecio Brasil, Diretor-Presidente da Valia.