Value Prev investe na informação ao participante com série de webinars

Diante da turbulência no mercado financeiro, impactado pelos efeitos da crise de COVID-19, a Value Prev priorizou a comunicação direta e transparente, apostando na informação como principal caminho para explicar aos participantes ativos e assistidos os efeitos da pandemia no cenário econômico e nos investimentos.

A entidade realizou uma série de webinars nos meses de maio e junho com o objetivo de orientar e apoiar os participantes em suas decisões financeiras, na condução do seu planejamento, ou mesmo na melhor utilização da renda da aposentadoria neste momento de crise. A iniciativa teve resultados expressivos, atingindo uma audiência de mais de 900 participantes, ou seja, 1/3 do total, informa a entidade.

Além de compreender melhor o funcionamento do plano de benefícios e seu desempenho em meio à pandemia, os participantes puderam aprender sobre finanças comportamentais, entender a importância dos perfis de investimentos, saber mais sobre a visão de longo prazo da previdência e sobre gestão dos investimentos, contando com a participação de especialistas da Value Prev e convidados.

João Carlos Ferreira, Diretor de Investimentos da Value Prev, CFP®, destaca que a transparência é um dos valores da entidade, assim como integridade e responsabilidade. “É nossa responsabilidade prestar contas aos participantes e patrocinadoras, através de meios de comunicação eficazes, de forma clara e objetiva. Os webinars foram trabalhados dentro deste compromisso”.

O Diretor acrescenta que as iniciativas também colaboraram para o fortalecimento do relacionamento. “Acreditamos que a informação relevante, direta e transparente proporciona às pessoas melhores condições para entenderem o momento atual, conduzirem seu planejamento de forma assertiva e, principalmente, fortalecer o elo de confiança mantido com a entidade. Isso é fundamental”.

Shares
Share This
Rolar para cima