Vexty recebe certificação da Great Place to Work

A Vexty recebeu, em junho, a certificação de “melhores empresas para trabalhar”, conferida pela Great Place To Work. A consultoria global apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.

Segundo comunicado da Vexty, o processo de avaliação para a conquista da certificação GPTW consistiu na aplicação de uma pesquisa que foi respondida por todos os colaboradores da entidade  em meados de maio. A entidade garantiu 77 pontos na pesquisa. “Este reconhecimento é motivo de orgulho para nós, pois reflete o trabalho e esforço de cada um dos nossos integrantes que, com suas particularidades, contribuem para a construção de um ambiente de trabalho seguro, saudável, harmonioso e de constante aprendizado e evolução”, comenta o Sérgio Brinckmann, Diretor Presidente da Vexty.

A partir da pontuação, a Vexty obteve, além da certificação, a possibilidade da concorrer a dois rankings do GPTW: um estadual (melhores empresas para trabalhar em São Paulo) e outro nacional (melhores pequenas empresas para trabalhar no Brasil). “Em meio ao cenário desafiador que estamos vivendo hoje no Brasil e no mundo, tendo que adaptar a nossa forma de trabalhar, receber esta certificação reforça que estamos no caminho certo e evidencia a importância de continuarmos atuando no bem-estar e desenvolvimento dos nossos Integrantes” ressalta Carolina Utumi, responsável por Pessoas e Organização na Vexty.

A certificação faz parte da estratégia que a Vexty traçou para o pilar de Pessoas em reunião geral de planejamento realizada em 2018. O principal objetivo estabelecido foi a entidade se tornar uma das melhores empresas para trabalhar até 2022.

Shares
Share This
Rolar para cima