Vídeo: Entidades parceiras do Hupp falam sobre participação no projeto

Na última sexta-feira, 21 de agosto, a Superintendente Executiva da Conecta, Claudia Janesko, realizou um bate papo com Paula Goto, Diretora de Planejamento da Previ, e Thiago Nieweglowski, Diretor Presidente da Fundo de Previdência Mais Futuro. As duas entidades estão entre as 11 parceiras do Hupp, hub de previdência privada organizado pela Abrapp junto à Conecta, que cuida da gestão administrativa, e à LM Ventures, que faz a gestão técnica do projeto.

As entidades estão ajudando a movimentar o ecossistema e trazer mais inovação e conectividade às associadas e aos participantes. No vídeo, eles contam um pouco sobre a percepção deles em relação ao Hupp, o que motivou a inscrição para participar do projeto, e como tem sido a experiência do hub até o momento.

As entidades passaram, na semana passada, pela fase de seleção das startups que farão parte do primeiro ciclo do hub, desenvolvendo soluções voltadas ao sistema de previdência complementar. Em breve anunciaremos o nome das startups selecionadas. Acompanhe no Blog Abrapp em Foco as próximas novidades do Hupp!

Shares
Share This
Rolar para cima