Vídeo: Webinar sobre novas tendências e desafios de investimentos está disponível

O webinar ‘Novas Tendências e Desafios de Investimentos Frente ao Cenário Político e Econômico Atual’, realizado no dia 14 de maio pela Schroders e a PPS Portfolio Performance, está disponível na íntegra no canal da Abrapp no YouTube. O evento reuniu mais de 200 inscritos e debateu sobre o desafio das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (EFPC) na busca por diversificação, além de lidar com uma tolerância a risco ainda restritiva.

No evento, o Diretor Presidente da Abrapp, Luís Ricardo Martins, reforçou que o papel da Abrapp é debater esses temas, sendo uma indutora do sistema. “Em um momento de queda de taxas de juros, além do temor fiscal que cresce, a longevidade e a pandemia são desafios do setor”, disse, ressaltando a atuação dos profissionais de investimento diante desse cenário. Saiba mais.

Keite Bianconi, Diretora Executiva Suplente da Abrapp, foi a moderadora do webinar, que contou com apresentações do Head de Gestão de Renda Variável Brasil e LATAM da Schroders, Pablo Riveroll; do Head of Institutional Sales da Schroders Brasil, Vinicius Lima; e do Sócio e Consultor Sênior de Investimentos da PPS Portfolio Performance, Rafael Sampaio.

Assista ao webinar na íntegra:

Shares
Share This
Rolar para cima