Viva Previdência reforça captação de participantes

A Fundação Viva de Previdência reforçou a equipe da Gerência de Negócios com um grupo de ativos formado por quatro assistentes de atendimento para fomentar a adesão aos seus planos. A medida faz parte do planejamento estratégico estabelecido pela entidade, que visa atingir a marca de 2 mil novas adesões até o final do ano. No primeiro mês de experiência, a fundação obteve com 138 adesões, sendo 133 do plano Viva Futuro e cinco do plano Viva Empresarial.

O grupo de ativos começou a atuar na entidade em junho. “Esse mês ganhou destaque no nosso balanço, pois foi o período que registrou o maior número de adesões do Viva Futuro”, afirma a gerente de Negócios da Viva, Natália Sales, em comunicado. Segundo ela, o acumulado de novas inscrições da fundação, desde 1º de janeiro de 2019 até 30 de junho de 2020, soma o total de 1.271 adesões. “Ou seja, se a gente conseguir 130 adesões mensais até dezembro, como aconteceu agora em junho, a gente supera a nossa meta”, destaca.

A equipe de negócios tem trabalhado em campanhas para fomentar as adesões da Viva Previdência. Como parte das ações, uma palestra para os estagiários da Geap – Autogestão em Saúde, patrocinadora do plano Viva Empresarial, foi realizada para apresentar o plano Viva Futuro aos estagiários, como a melhor forma de planejar seus projetos pessoais. “Nós costumamos visitar as unidades da Geap para falar sobre o Viva Empresarial e percebíamos muito interesse e curiosidade dos estagiários em aderir a um plano de previdência”, explica Natália.

Como o Viva Empresarial atende apenas os funcionários, a ideia foi mostrar que os estagiários também podem ter um plano de previdência pela via associativa. No Viva Futuro, o participante define quanto pode investir mensalmente e pode escolher quando receberá o seu benefício, contanto que seja a partir de 18 anos. Além disso, o plano oferece o Prev.4U, programa de cashback. Com ele, é possível reverter parte do consumo on-line para o plano de previdência.

Shares
Share This
Rolar para cima