Webinar da CT Nordeste de Assuntos Jurídicos trata da evolução das regras tributárias

No dia 26 de maio, às 15h, a Comissão Técnica Nordeste da Abrapp realiza webinar sobre a evolução das regras tributárias das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (EFPC), discutindo maneiras de incentivar a poupança de longo prazo e propiciar o tratamento equânime com as entidades abertas.

O webinar contará com o Diretor Executivo responsável pela CT de Assuntos Jurídicos da Abrapp, Jarbas Antonio de Biagi, e com os palestrantes Patricia Linhares, coordenadora da comissão; Mauricio Dias Leister, Coordenador-geral de Estudos Técnicos e Análise Conjuntural da Subsecretaria do Regime de Previdência Complementar, e com o Deputado Federal Christino Áureo.

O evento faz parte da série de webinars da Comissão Técnica de Assuntos Jurídicos da Abrapp que abordarão importantes reflexões sobre temas relevantes para o fortalecimento e o fomento do regime de previdência complementar fechado. Os eventos são exclusivos aos membros das CTs Jurídicas da Abrapp, das demais comissões técnicas, dirigentes e profissionais das associadas da respectiva regional.

Shares
Share This
Rolar para cima