Webinar do Selo de Engajamento Abrapp abre inscrições

Estão abertas as inscrições para o webinar do Selo de Engajamento Abrapp que será realizado no próximo dia 9 de fevereiro, às 15h00. No evento serão divulgados os resultados da premiação da edição de 2022. 

O Selo de Engajamento é um programa que nasceu em 2021 por iniciativa do Comitê de Gestão de Pessoas da Abrapp e tem o objetivo de incentivar o maior engajamento dos colaboradores e equipes para enfrentar os desafios impostos pelo cenário atual de mudanças aceleradas. Todos os anos, é realizada a avaliação e premiação das entidades através de um processo de certificação. 

A abertura do webinar será realizada pelo Diretor-Presidente da Abrapp, Jarbas Antonio de Biagi, e pela Vice-Presidente da associação e Diretora do Comitê de Gestão de Pessoas da Abrapp, Cláudia Trindade. A palestra principal será realizada por Giovani Buchelt, Diretor de People Analytics da Numera. O evento contará ainda com a mediação de Cláudio Lopes de Souza e Elidiane de Farias Gomes, membros do Comitê de Gestão de Pessoas da Abrapp. 

Clique aqui para se inscrever. 

 

Shares
Share This
Rolar para cima