Webinar: Encontro da Região Sul abordará o tema da “Superação em Cenários Desafiadores”

Nos dias 17 e 18 de maio, será realizado o encontro anual da Região Sul, que abordará o tema da “Superação em Cenários Desafiadores”. O evento acontecerá de forma online, com vagas limitadas.

O painel de abertura tratará sobre atualização da legislação e oportunidades para o segmento e terá início às 13h30 no dia 17 de maio. Estará presente como palestrante o Diretor-Presidente da Abrapp, Luís Ricardo Martins. Ele realizará apresentação com o tema “Oportunidades e perspectivas do segmento de previdência com base na legislação”.

O Diretor Superintendente da Previc, Lúcio Capelletto, também será palestrante, e falará sobre “Legislação como estratégia de fomento e controle na visão do regulador”. O painel de abertura contará ainda com a participação de Sérgio Rangel Guimarães, Consultor Sênior da Mirador, que será debatedor.

Em seguida, será apresentado um segundo painel, com o tema: “Gestão de entidades – Gestão de pessoas e comunicação para resultados”. O painel terá a participação de Cláudia Trindade como debatedora, com término previsto às 19h15. Ela é Presidente da Previpar e Diretora Executiva da Abrapp.

No dia 18 de maio, o encontro iniciará às 13h30, tendo continuidade até as 17h40. O segundo dia do evento trará mais dois painéis, tratando respectivamente dos assuntos “Mercado, desafios e oportunidades em investimentos” e “Perspectivas políticas e econômicas – possíveis impactos na gestão da previdência”. Este último painel contará com a participação de Adimilson Luiz Stodulski, Diretor-Presidente da Tchê Previdência.

O webinar é promovido pela Tchê Previdência e conta com a co-realização da ASCPrev e Previpar, além do apoio institucional da Abrapp.

Clique aqui para inscrições.

Shares
Share This
Rolar para cima