Webinar: Fórum de Equidade e Diversidade das EFPC aborda desafios e conquistas das mulheres na pandemia

O Fórum de Equidade e Diversidade das Entidades Fechadas de Previdência Complementar realiza na próxima sexta-feira, 12 de março, às 16h, um webinar em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Com o título “Dia Internacional da Mulher – Pandemia: Desafios, Conquistas e Divisão Social do Trabalho Doméstico”, o evento tem apoio da Abrapp e da Previpar e contará com abertura da Diretora Executiva da Abrapp, Claudia Trindade.

O evento terá ainda como palestrantes Adriana Carvalho, Diretora Associada de Diversidade & Inclusão da EY; a atriz Vilma Melo; e a advogada Fabia Maruco, além de levar depoimentos de mulheres das entidades que falarão sobre o home office na pandemia.

Desde 2011, em razão da similaridade entre as iniciativas das entidades, o Fórum de Equidade e Diversidade realiza ações conjuntas fortalecendo seus Comitês de Gênero e Raça. As entidades envolvidas na realização do evento são: Eletros, Funcef, Fusan, Petros, Previ, Infraprev, Real Grandeza, Serpros, Boticário Prev, Fundação Copel, JusPrev, Fibra, Fapa, Fundação Alpha, Mais Futuro, OABPrev-Paraná, c e CuritibaPrev.

Clique aqui para se inscrever.

Shares
Share This
Rolar para cima