XVII Seminário CPC Normas Contábeis Internacionais será realizado nos dias 25 e 26 de novembro 

A Fundação de Apoio ao Comitê de Pronunciamentos Contábeis (FACPC) realizará nos próximos dias 25 e 26 de novembro, o XVII Seminário Internacional CPC – Normas Contábeis Internacionais. O evento será realizado em plataforma online.

O seminário tem o objetivo de proporcionar uma visão prática do atual estágio de adoção das normas internacionais de relatórios financeiros (“IFRS – International Financial Reporting Standards”) no Brasil. O CPC foi criado com o objetivo de estudar, preparar e emitir Pronunciamentos Técnicos sobre procedimentos de Contabilidade e divulgar informações para permitir a emissão de normas pelas entidades reguladoras brasileiras.

O Comitê de Pronunciamentos Contábeis foi criado com o objetivo de estudar, preparar e emitir Pronunciamentos Técnicos sobre procedimentos de Contabilidade e divulgar informações para permitir a emissão de normas pelas entidades reguladoras brasileiras. O CPC é formado pela Abrasca, Apimec Nacional, B3, CFC, Fipecafi e Ibracon. O seminário conta com apoio institucional da Abrapp, entre outras entidades. Associadas da Abrapp contam com desconto na inscrição.

Clique aqui para mais informações e inscrições.

Shares
Share This
Rolar para cima