Valor Abrapp: Lançado no início da pandemia, Blog AbrappemFoco vem realizando cobertura dinâmica e objetiva das principais novidades do setor

A série Valor Abrapp pretende destacar a cada edição um produto ou serviço disponibilizado para as associadas e suas vantagens. As matérias serão publicadas frequentemente no Blog Abrapp em Foco acompanhadas de textos explicativos, links e depoimentos dos dirigentes e profissionais que já utilizam os serviços oferecidos pela Associação e os benefícios proporcionados por eles. 

A proposta é mostrar como os produtos da Abrapp podem gerar mais valor e benefícios para suas associadas e, com isso, incentivar e otimizar sua utilização. A cada matéria da série será abordado um serviço, como por exemplo, o Calendário de Obrigações, o IGI, o IDG, o Consolidado Estatístico, a Assessoria Parlamentar, a Autorregulação, a Pesquisa Salarial, entre tantos outros. No texto a seguir, destacaremos o próprio Blog Abrapp em Foco como um produto dinâmico e versátil de comunicação.

Lançado em março de 2020, o Blog vem ocupando um espaço importante para informar objetivamente os dirigentes, profissionais, autoridades e prestadores de serviços sobre as principais novidades do sistema de Previdência Complementar. O aumento da demanda por informações atualizadas decorrentes do advento da pandemia coincidiu com o lançamento do projeto que veio se consolidando e ampliando seu alcance para maior número de leitores.

Hoje, podemos considerar o Blog como o principal canal online e mais focado em Previdência Complementar do mercado. De forma objetiva e íntegra, é possível acompanhar todos os principais acontecimentos sobre as entidades fechadas (EFPC), governo, legislação, investimentos, tecnologia da informação, governança e muito mais. 

Assista ao vídeo institucional sobre o Blog AbrappemFoco.

O Blog permite acessibilidade que acompanha a rotina de seu público. É possível ler as publicações através de celular, tablet ou computador. Cadastre-se gratuitamente e receba diariamente em tempo real as matérias do Blog – cadastre-se aqui

Confira depoimentos sobre o Blog AbrappemFoco:

 

João Carlos Ferreira, Diretor AETQ da Value Prev

“O Blog exerce um papel extremamente importante na produção e circulação das informações do dia-a-dia, no anúncio de novas normas, como uma espécie de alerta para as entidades. O veículo traz a opinião de especialistas de diversas áreas como investimentos, jurídica, contábil, entre outras. São publicadas opiniões de consultores e prestadores de serviços, algumas delas nós concordamos e outras não. Mas isso é importante porque nos alimenta de informações e pontos de vista. É a fonte de informação mais focada em nosso setor. Também podemos nos informar sobre o que as outras entidades estão fazendo, na seção do Giro das Associadas. São notas mais curtas, de poucas linhas, mas que nos estimulam a buscar o avanço, a exemplo do que outras entidades estão realizando. É um produto bem elaborado e que deve ser continuado e ampliado”.

 

Jaime Soares de Assis, Assessor de Imprensa da Prevcom 

“A informação é um dos ativos mais importantes no setor de previdência complementar que cresce e se aprimora de forma acelerada, com inovações constantes e entrada de novos agentes. O Blog AbrappemFoco permite acompanhar a dinâmica das empresas e entidades que compõem este mercado, além de abrir espaço para estudos e artigos técnicos fundamentais. Neste sentido, se torna um veículo único por sua agilidade, abordagem correta de conteúdos técnicos e integração com o movimento das associadas”. 

 

Shares
Share This
Rolar para cima