Live: Programa de Preparação para Aposentadoria

Nesta quarta-feira, 21 de outubro, das 15h às 16h30, será realizada a live de lançamento do Programa de Preparação para Aposentadoria, um Guia elaborado pela Comissão Técnica Centro-Norte de Estratégias e Criação de Valor da Abrapp. O Guia já foi divulgado no Encontro de Estratégias e Criação de Valor, mas será oficialmente lançado na live, que terá a presença de Luís Ricardo Martins, Diretor Presidente da Abrapp; e Rodrigo Sisnandes Pereira, Diretor Executivo e responsável pelo Colégio de Coordenadores de Estratégias e Criação de Valor da Abrapp.

Na live, Luciana Ribeiro, Coordenadora da Comissão Centro-Norte de Estratégias e Criação de Valor da Abrapp, fará a apresentação do Guia, que tem como objetivo auxiliar a patrocinadora para que ela incentive o participante na percepção da importância e na aplicação do planejamento para o momento da aposentadoria.

A live terá ainda apresentações de demais membros da comissão, incluindo encerramento com Marisa Santoro Bravi, Secretária Executiva da CT Estratégias e Criação de Valor. A transmissão ocorrerá por meio do canal da Abrapp no YouTube. Acesse aqui.

Shares
Share This
Rolar para cima