41º CBPP: Espaço UniAbrapp terá 18 palestras com especialistas e atividades para jovens

UniAbrapp CBPP

O Espaço UniAbrapp do 41º Congresso Brasileiro da Previdência Privada terá 18 palestras relâmpago nos quatro dias do evento, que será realizado de 16 a 19 de novembro. Ministradas pelos especialistas da UniAbrapp, a maioria das palestras ocorrerá na parte da manhã, a partir das 9h30, e algumas delas no meio da tarde. O maior evento mundial do setor acontecerá pela primeira vez em formato 100% online e ao vivo e terá grande diversidade de plenárias, insight sessions, palestras técnicas, apresentações especiais e feira virtual (clique aqui para se preparar para aproveitar o máximo da programação do 41º CBPP).

O Espaço UniAbrapp estará localizado no Espaço Institucional e trará mini-apresentações com temas variados com duração de cerca de 30 minutos. No espaço também haverá ações do projeto Previdência é Coisa de Jovem. Um exemplo é o caso  de atividades com os Previdencers que estão transformando a maneira com que os jovens cuidam do futuro. Eles mostrarão a importância da educação financeira e previdenciária com posts super divertidos nas redes sociais.

No dia 17 novembro, às 15h30, será realizada a Live “Previdência é coisa de Jovem” que irá abordar o tema com uma linguagem leve e descontraída, apresentada pelo Cristiano Verardo. O bate-papo também será transmitido de forma aberta, via Youtube da Abrapp, e todas as associadas estão convidadas a participarem. A atividade será realizada em parceria com o CIEE – Centro de Integração Empresa Escola – e contará com a participação de jovens de todo Brasil.

Além disso, será possível conhecer as Soluções Educacionais oferecidas pela UniAbrapp e saber mais sobre a nova edição do MBA que acontecerá no formato 100% online.

Durante o evento, a equipe da UniAbrapp (Roberta, Andres e Vinicius) estará atendendo ao vivo para mais informações!

Acesse o hotsite com informações sobre a programação e inscrições.

Shares
Share This
Rolar para cima