Abrapp realizará webinar sobre as mudanças e impactos decorrentes da Resolução Previc nº 23

Na próxima segunda-feira, dia 21 de agosto, a Abrapp realizará o webinar “Resolução Previc 23 e seus principais impactos”, em formato online e ao vivo, via plataforma YouTube. O encontro terá início a partir das 10h.

Com a aprovação da Resolução n° 23, a live reunirá os principais especialistas do setor que estiveram na linha de frente deste projeto, fruto de uma parceria estratégica e colaborativa da Abrapp com a Previc. O bate-papo será um momento de reflexão sobre este marco, além de discutir as principais mudanças e seus impactos.

O evento contará com a presença dos palestrantes Alcinei Cardoso Rodrigues, Diretor de Normas da Previc; Jarbas Antonio de Biagi, Diretor-Presidente da Abrapp; Devanir Silva, Superintendente Geral da Abrapp; Adriana de Carvalho Vieira, Secretária Executiva do Colégio de Coordenadores de Governança e Riscos da Abrapp; Édner Bitencourt Castilho, Secretário Executivo do Colégio de Coordenadores de Investimentos da Abrapp; Eduardo Lamers, Assessor da Superintendência Geral da Abrapp; Luiz Fernando Brum dos Santos, Secretário Executivo do Colégio de Coordenadores de Planos Previdenciários da Abrapp; e Roberta Messina, Membro da Comissão Técnica da Regional Sudoeste de Assuntos Jurídicos da Abrapp.

Clique aqui para realizar a sua inscrição!

Shares
Share This
Rolar para cima