É amanhã: 9º Seminário de Investimentos traz discussões abrangentes com líderes e estrategistas do mercado

BannerSeminário

O 9º Seminário Gestão de Investimentos começa amanhã, dia 15 de outubro, às 9h, com uma programação que se estende até o dia 16 de outubro. O evento trará uma reflexão essencial para o momento singular no qual as entidades formulam suas políticas e estratégias de investimentos.

Com dois dias dedicado a transformar desafios da gestão de investimentos em grandes oportunidades, o 9º Seminário Gestão de Investimentos conta com uma programação abrangente em uma edição exclusiva e inédita, com a participação de consultores, especialistas de assets, dirigentes de grandes fundações e representantes da Previc, prontos para abordar grandes discussões que irão guiar táticas de diversificação para as políticas e estratégias de investimentos dos próximos anos.

Confira a programação completa do evento e garanta sua vaga. A participação no evento conta 14 créditos no PEC.

O 9º Seminário Gestão de Investimentos nas EFPC é uma realização da Abrapp com apoio institucional da UniAbrapp, Sindapp, ICSS e Conecta. O evento conta com patrocínio Black da XP Investimentos; Ouro da Aditus, Aviva Investors, BNP Paribas Asset Management, Indosuez Wealth Management, Captalys, ClearBridge Investments, Hancock Asset Management Brasil, Indie Capital, J.P. Morgan Asset Management, Kadima Asset Management, MAG Investimentos, Perfin Asset Management, Schroders, Sparta Fundos de Investimento, Sulamérica Investimentos, TAG Investimentos, Vinci Partners; Bronze da Franklin Templeton, i9Advisory Consultoria Financeira, Mauá Capital, StepStone; e apoio da ARX.

Shares
Share This
Rolar para cima