É amanhã: Encontro Regional Sudoeste e Sul dará início à série de eventos de 2021

A série de Encontros Regionais da Abrapp inicia nesta quinta-feira, 17 de junho, com o Encontro Regional Sudoeste e Sul, que terá programação das 9h às 17h45 e contará com líderes e especialistas do sistema para debater os principais temas acerca dos processos organizacionais das Previdência Complementar Fechada. Ainda dá tempo de se inscrever através deste link!

Os Encontros Regionais são uma realização da Abrapp e do Sindapp com apoio institucional da UniAbrapp, ICSS e Conecta. O evento conta com Patrocínio Ouro da Giant Steps Capital; Patrocínio Prata do Bradesco Asset Management, JP Morgan Asset Management, Rio Bravo, e Santander Asset Management; e Patrocínio Bronze do BNP Paribas Asset Management e Captalys; além do apoio da Apoena Consultoria em Seguros e da Mapfre Investimentos.

Em formato totalmente online e ao vivo, os Encontros Regionais trazem a oportunidade de maior presença nas regionais e de proximidade dos líderes e equipes das associadas da Abrapp para compartilhar projetos e bandeiras importantes, discutir temas técnicos atuais e de valor, e ouvir as demandas do sistema.

Este ano, os encontros serão divididos em três módulos, englobando duas regionais em cada dia. Assim, no dia 17 de junho ocorrerá o Encontro Regional Sudoeste e Sul; no dia 21 de junho, o Encontro Regional Centro-Norte e Nordeste; e no dia 25 de junho, o Encontro Sudeste e Leste. Os dirigentes de cada regional participarão da solenidade de abertura de seu respectivo evento, que terá ainda a presença de representantes do governo e especialistas em debates importantes sobre o sistema.

Confira a programação completa do Encontro Regional Sudoeste e Sul e garanta sua presença! A participação conta 4 créditos no Programa de Educação Continuada – PEC do ICSS.

Shares
Share This
Rolar para cima