Guia de Boas Práticas – Ações de Educação Financeira e Previdenciária está disponível

O Guia de Boas Práticas – Ações de Educação Financeira e Previdenciária já está disponível para download. O e-book foi elaborado pela Comissão Técnica Sul de Estratégias e Criação de Valor com base em cases de entidades integrantes da comissão. O Guia foi uma das publicações previamente apresentadas durante o 2º Encontro Nacional de Estratégias e Criação de Valor realizado em outubro deste ano.

O Guia de Boa Práticas traz um compilado de ações e projetos de educação financeira e previdenciária que são executados pelas entidades integrantes desta comissão com o objetivo de orientar e divulgar ações de sucesso que servem como modelos na construção de um programa de educação financeira e previdenciária.

Com mais de 60 páginas, o Guia auxilia as EFPC no compromisso de ir muito além do pagamento regular dos benefícios, tendo a educação previdenciária como um de seus principais pilares, sendo também um desafio às entidades, que têm a necessidade de cada vez mais prover os participantes da capacidade de tomada de decisões, do cuidado com a gestão do seu patrimônio e com a percepção de que o sonho da aposentadoria só se concretiza com planejamento e disciplina.

Acesse aqui o Guia de Boas Práticas – Ações de Educação Financeira e Previdenciária na íntegra.

Shares
Share This
Rolar para cima