Já conferiu a programação do Estande da Conecta no 41º CBPP?

A Conecta continua com programação a todo vapor nos próximos dias de 41º Congresso Brasileiro de Previdência Privada (41º CBPP), com palestras em seu estande e de seus parceiros. Além dos painéis do Hupp, os parceiros da empresa também estão com seus estandes abertos para apresentação de soluções e troca de ideia com os congressistas. 

Nesta quarta-feira, dia 18, e na quinta-feira, dia 19, às 10h, a Atlas fará uma apresentação em seu estande virtual com o tema “Os benefícios dos processos de governança corporativa”.

No dia 19, das 11h às 12h, a Murah realizará um painel em seu estande sobre a implantação da LGPD e o papel do DPO.

Também no dia 19, entre 11h e 11h30, a Inovativadora apresentará um guia de boas práticas para o sucesso das EFPCs no mundo digital.

Além disso, os mais novos parceiros da Conecta, PFM e Contraktor, estão com agenda na parte da manhã e da tarde para apresentar suas ferramentas às entidades. 

Também estão presentes na Alameda Conecta com estandes virtuais a Comdinheiro, a Agência Eureka e a Apoena, além de ocorrer, no Estande da Conecta, algumas apresentações ao longo dos próximos dias sobre a Central de Serviços, lançada na segunda-feira.

Confira aqui a programação e não deixe de visitar os estandes nos próximos dias de Congresso!

E caso tenha alguma dúvida ou queira maiores informações, a Conecta acaba de lançar mais um canal de atendimento, via WhatsApp. Basta enviar mensagem para (11) 4200-0331.

Shares
Share This
Rolar para cima