Lançamento do Guia Política de Comunicação – 2ª Edição

A segunda edição do Guia de Referência – Política de Comunicação nas Entidades Fechadas de Previdência Complementar está disponível a partir desta segunda-feira, dia 26 de junho.

Após uma atualização, em iniciativa da Comissão Técnica Nordeste de Estratégias e Criação de Valor, a nova edição do Guia reúne amplo conteúdo que abrange as principais transformações a auxiliar na estruturação de planos eficientes para a comunicação das EFPC.

A elaboração da nova edição do guia foi coordenada por Luciana Ribeiro, Secretária Executiva do Colégio de Coordenadores das Comissões Técnicas de Estratégias e Criação de Valor.

Lançado em 2012, pela então Comissão Técnica Nacional de Comunicação, o guia carecia de uma transformação que acompanhou o segmento na última década. Inúmeros desafios e mudanças atingiram as EFPC nos últimos anos, entre eles relacionados a tecnologia, uso de redes sociais, além de desafios de comunicação e estratégias de negócios que visam fomentar o sistema.

A nova edição do Guia tem o objetivo contemplar essa transformação, levando um conteúdo ampliado e atualizado ao sistema.

Para o Diretor Vice-Presidente e responsável pelo acompanhamento da CT de Estratégias e Criação de Valor, Silas Devai Jr., o trabalho tem excelente qualidade, sendo um mérito do grupo que o elaborou. “O manual traz orientações de como as entidades deveriam elaborar suas políticas de comunicação”, destaca.

O Guia de Referência – Política de Comunicação nas Entidades Fechadas de Previdência Complementar – 2ª Edição já está disponível para download! Clique aqui e acesse o material completo!

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