Previc aprova convênio de adesão entre OPBB e Sebrae Previdência

A Previc aprovou o convênio de adesão entre a Ordem dos Pastores Batistas do Brasil – OPBB e o Sebrae Previdência. O acordo foi celebrado em dezembro, e com a aprovação da autarquia, a OPBB passa a ser instituidora do Plano Valor Previdência. O plano Valor Previdência conta ainda com outros instituidores que são a Fenacon, o Corecon-DF e o Corecon-MS, além de oferecer o Plano Família para para familiares dos empregados do Sebrae participantes do Plano Sebraeprev e associados da Federação Nacional das Associações do Sebrae – Fenasebrae.

A OPBB possui 13 mil pastores associados registrados, o que corresponde a um público-alvo estimado em 40 mil pessoas, levando em consideração seus familiares e dependentes financeiros. Segundo o Diretor de Seguridade do Sebrae Previdência, Nilton Cesar (foto acima), a expectativa é iniciar a comercialização do plano já no mês de abril.

O Diretor Executivo da OPBB, Daniel Ventura, comemorou a oficialização da parceria com o Sebrae Previdência e destacou a importância da parceria. “A partir de agora, iniciaremos ações de conscientização dos nossos filiados sobre a necessidade e a importância desse produto/serviço em suas vidas e futuras gerações”, disse.

Shares
Share This
Rolar para cima